domingo, 25 de agosto de 2013

1# Outfit


Hallo (✿◠‿◠) 

Hoje não vos trago nada feito por mim mas sim um outfit.
Este fim de semana tive o baptizado do neto de uma pessoa amiga de família e como sinceramente nunca tinha ido a um, não sabia bem o que vestir. Portanto optei por algo não muito elaborado, mas sim por algo mais simples mas classy.

Outfit

Pormenor do top

Sapatos

Anel

Pulseira

Mala

Maquilhagem (não se vê bem devido a qualidade do telemóvel e de não ser muito carregada)

Em relação ao baptismo: foi realmente um tempo bastante bom. A cerimónia foi rápida e simples e o espaço do almoço e convívio era bastante agradável.

A igreja onde se realizou a cerimónia

Espaço de convívio ao ar livre

Espaço do almoço

A mesa onde estava =)

      Almoço

Lembrança aos convidados ^^

Foi um dia bastante agradável (apesar das dores de pés ao final do dia lol).
Espero que tenham gostado e até ao próximo post ^-^

Kissu kissu****


20 comentários:

  1. Ficou perfeita a roupa para o batizado, Reyna obrigada pela visita também já estou te seguindo, fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me

    encontre no Pinterest


    ResponderEliminar
  2. Olá Reyna adorei look!!
    Obrigada por visitar meu blog já estou te seguindo bjs!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Muito giro desde a roupa,acessórios e maquilhagem,passando pela igreja,comida e local, finanlizando com a lembrança. :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro a pulseira, super simples mas que dá um ar super cute

    ResponderEliminar
  5. linda :)

    beijinhos!

    jamilyborgahrdt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. oi linda, adorei o outfit :)
    seguindo tambem
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso do outfit pareceu me elegante e confortavel ^^

    opah e a prendinha dos convidados pareceu me tao cute mesmo *_*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D Por acaso era bastante confortável sim :)

      Era sim!! Achei-a super amorosa *-*

      Eliminar