terça-feira, 20 de agosto de 2013

The beginning...

Hallo (✿◠‿◠) 


Bem, não é a primeira vez que crio um blog. Na verdade deve ser a terceira ou a quarta vez, sendo que apenas uma das vezes o blog conseguiu durar pelo menos uns 2 anos (YEY), mas acabei por deixar de usar porque na verdade não havia uma razão lógica para o ter. Portanto vamos ver como corre desta vez e se alguém o acha minimamente interessante (-^_^-)"



O blog vai-se centrar (ou pelo menos vou tentar) em vários aspectos, como trabalhos realizados por mim, moda, dança, etc. Basicamente gostos pessoais e coisas que vos possam também ser úteis e vos possa também "entreter". Vou pelo menos tentar dar o meu melhor..senão conseguir pelo menos tentei xD

Para começar, vou deixar já qualquer coisinha para verem.



Quantas vezes já vos aconteceu olharem para o vosso guarda fato e verem roupa que sabem que já não vou utilizar ou porque já não gostam, ou porque vos esta largo ou simplesmente porque acham que já está um pouco velho?


Pois bem..a mim isso acontece-me tanto que tenho dois sacos cheios de roupa dessa para ver xD

Esta semana, encontrei um top meu de já a uns aninhos e que costumava ser muito pratico, mas visto que agora já não o uso (por não gostar assim tanto dele), decidi fazer uns arranjos novos.


Top como era originalmente

Top modificado
Agora posso utiliza-lo mais vezes e continuar a sentir-me confortável com ele mas agora com um aspecto diferente. Assim que tiver foto de um outfit com ele, coloco aqui :)

Espero que gostem ^^

PS: Peço desculpa pela má qualidade das fotos.

4 comentários:

  1. Ficou super diferente o top!!! Que girooo :3

    ResponderEliminar
  2. Muito sucesso com o blog, linda. Estou na torcida pra que esse dure muito mais do que os outros.

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Espero que dure sim. Obrigada pelo apoio =)

      Segui de volta ^^

      Eliminar